UJOCAP– UNIÃO DE JOVENS DO CAMPO DE PARACAMBI


Jovens da UJOCAP.

Jovens da UJOCAP.

A Palavra de Deus diz em Eclesiastes 12.1 “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade…” Segundo os entendidos em ciência humana a juventude é o período mais longo da vida humana, por ser, indubitavelmente, a etapa do conhecimento, do amadurecimento e das descobertas físicas e emocionais. É uma fase de transição, uma fase de dúvidas, questionamentos, alegrias, tristezas, frustrações e realizações. Esta fase da vida esta voltada à procura de um referencial de liderança que o inspire a um relacionamento significativo sólido e produtivo.

O texto em Eclesiastes diz: “Lembra-te também do teu Criador. Lembrar é viver, lembrar é recordar, presumivelmente, com o Criador em sua consciência, em sua mente, o jovem agirá corretamente e guardará a lei do Senhor Deus em seu coração.

A UJOCAP, União de Jovens do Campo de Paracambi, embasada na Palavra de Deus e na unção do Espírito Santo, tem objetivado a formação de facilidades no intuito de permitir que os jovens do Campo de Paracambi, ocupem o seu espaço na Seara do Mestre e compreendam biblicamente, suas inquietações, sonhos, propósitos e sejam uma Bênção de Deus neste mundo.

Culto da UJOCAP.

Culto da UJOCAP.

Diretoria

Líder: Pastor Pedro Paulo do Nascimento

Vice Líder: Diácono Idalécio David da Silva Coutinho

Coordenadores: Ev. Edson Batista, Ev. Ernandes Corrêa, Pb. André, Dc. Edmilson Trindade.

Regentes: Victor Daniel e Suilla Rangel

Tesoureira: Cláudia Maria do Prado dos Santos